Escola de música

Escola de  música
Visite nossa pagina www.escolainclusivademusica.com.br

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A HORA

A hora que passo feliz
Hora que estou aqui.
Aquecendo meu coração
Encontrado minha emoção...
Esquecendo...
Por um momento tudo e todos
E me encontrando respirando fundo
Somente.
Sem medo dos erros de ser menos.
Procurando o meu melhor
Encontrando no momento meu eu
Minha emoção.
A alegria, eu menina...
Que embala a canção unida a ao coração.
Ficando assim montão mais feliz
Do que fui
E melhor do que eu era.

Bia Cecchini

2 comentários:

  1. Parabéns, Leandro, pela iniciativa do blog. Está muito bom e sei que vai melhorar ainda mais!

    Parabéns também pelo evento, o Recital. Foi muito bom constatar o comprometimento da escola com a aprendizagem dos alunos. E foram também momentos de emoção, de lições para a vida. A "inclusão musical" não mostrou apenas a beleza da música, mas a necessária consciência do quanto podemos e devemos alicerçar nossas vidas em valores humanos, hoje tão urgentes!

    Um grande abraço!

    Vou segui-los, daqui!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Há algum tempo já acompanho, com prazer, o seu blog. E é com muita alegria que passo por aqui para agradecer-lhe pela cumplicidade permitida, e claro, em data festiva, convidar você para seguir o Caminhar & Ruminar, que ontem completou o seu primeiro ano de vida.

    A festa será maior com você, com a sua presença e amizade que puder emprestar! Tenha certeza, significa muito!

    Receba o meu fraternal abraço!

    ResponderExcluir